quarta-feira, 17 de julho de 2013

Evento Undefeated :B

Monster card lv 7 kill :3

O evento é simples, os participantes irão fazer uma party com 3 membros sendo um lv 50-(caso não tenha nenhum lv 50- disponivel comunicar a elite), todos os subs irão sumonar monster cards lv 7 e a party que matar mais mobs ira vencer, simples certo ? :3

Regras : paladin mode e jorgress não vão poder participar

Os membros participantes terão até dia 23 para postar os trios no comentario desse post :3

Premiação só para o primeiro grupo, premiação vai ser surpresa :3

3 comentários:

  1. Oi gente e o Loldy1 n to entrando no jogo pois to viajando e vou voltar so nbo domingo de tarde e espero ser bem recebido cadas se conseguir me arumar uma party pro evento agradeço em =) flw ate mais Undefeated pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Loldy ^^ saudades d ti mlk

    Bom o meu grupo é : Fairy Tail u.u

    Erza(JulianaBR) - lv 70 Tamer
    Happy(Mateusinhogx) - lv 61 Tamer
    Natsu(Masaru98) - lv 58 Tamer

    Obs: Não aceito reclamações u.u esse e meu grupo e ponto final (-sqn), mas e serio acho que não tem problema

    ResponderExcluir
  3. Meu trio vai ser o trio terror. \o/

    Papel
    Pinico
    Cocô

    AOSKAOSAS

    Sem zueira.

    NerdDT
    Takuia02
    Murilito

    ResponderExcluir