sexta-feira, 27 de julho de 2012

2nd Undefeated Event Guild : Activity Up!

Olá pessoal,la vamos nos denovo no 2 evento ^^,dessa vez funciona diferente como o 1 evento,dessa vez tem a ver com Guild Activity Points:(Quanto mais a pessoa fica logado mais da esses pontos,o que faz a guild ganhar rank.)

A pessoa que tiver com sua Guild Activity Points mais perto de min (Flaviozzz) ganhará 100M no final do evento, e pra pessoa que me ultrapassar nos Guild Activity Points receberá mais 50M de bônus, no total 150M!

Evento: Dia 28/07/2012 até 20/08/2012

Boa Sorte a todos

Obs: eu tenho 6000 e poco de Guild Activity Points ^^
Obs²: eu não vo deixar ninguém me ultrapassar ;)
Obs³: darei premio de consolacao de 50M para as 3 primeiras pessoas que conseguir mais 3500 Guild Activity Poits durante o  evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário