segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

5th Undefeated Event Guild Winner

esse Evento acho que foi o mais fácil de todos,dei 4 dicas,o que facilitou muito a vida de vocês,e mesmo assim vocês acharam difícil o.O,Disse dicas,e um único esperto (kkkk) conseguiu pensar e vir até min.Com as seguintes dicas ele venceu:

1: Não estou em West
2: O Mundo Reverso te dá dinheiro
SPECIAL: Estou em East CH1
3: Ah não! Os Greymons me jogaram no buraco!!!HELP!!

Eu estava lá,com o nome do digimon NomOelEpoh e o meu nove de Oivalf,que por acaso ou não xD são certos nomes conhecidos ao contrário
NomOelEpoh = HopeLeomon
Oivalf = Flavio

eu primeiramente trollei o vencedor dizendo ''what?'' como se não fosse eu,mas ele voltou ai eu dei Gz para ele,o vencedor:Radamante17
Gz Radamante,você venceu o evento e recebeu 1T :D

Até o proximo evento pessoal o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário