sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desenhos de Anime: DBZ - Vegetto (Z/AF) By:Flaviozzz

Aqui estou postando Os Piores Desenhos de Anime do Vegetto SSJ1 e do Vegetto SSJ1 do AF.

AVISO IMPORTANTE: Não sou o mais foda de todos os Mangakas(criador de mangá),ficou meio tosco,quando você escaneia na impressora a imagem fica pior,além de ser difícil desenhá-los,e eu não sou o melhor então...Particularmente eu achei tosco,então irei corrigir isso com desenhos do Meu Anime que serão melhores do que esses que estão abaixo:

Vegetto Super Sayajin (Com Scouter)
Apaguei tantas vezes o olho direito que fiquei com preguiça e acabei botando Scouter ao invés de um olho kkkkkkkkkkkk
--Vegetto [Z]

Vegetto [Z] Foto Original:

Vegetto [Z] desenhado por min(Preto e Branco):

T_T

Vegetto [Z] desenhado por min (Colorido):

Mas que merda...

Vegetto [AF] Foto Original:

Muito foda *-*

Vegetto [AF] desenhado por min (Preto e Branco):

Ficou até bom,o ruim foi que ele ficou com cara de velho,na foto original parece que tem 25 anos,aqui parece que tem 50 kk

Vegetto [AF] desenhado por min (Colorido):

VELHO!!!!


Bom isso é tudo,depois eu posto fotos do meu anime,e também mais duas fotos de Dragon Ball AF :)
Espero que tenham gostado(FERROU,porque isso ta uma merda,duvido que alguém vá gostar ¬¬')

Nenhum comentário:

Postar um comentário