quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Postagem Super Hyper Mega Importante!

Pessoal,estou postando aqui o início de um post Super Hyper Mega o/.este post terá duas partes:

First Super Hyper Mega Post: DMO OST

Para aquelas pessoas que sempre gostaram das músicas do DMO...quem não gosta da musica do DATS? e a música dos Boss? incontrolavel!!Eu descobri que as músicas que você gosta no DMO e se esforça tanto pra te-las dificilmente pela internet...NÃO PRECISA!! AS MUSICAS DO JOGO JÁ ESTÃO NO DMO!!!!Elas se encontram bem aqui: 

1.Vá até a pasta onde está o DMO.
2.Abra a pasta.
3.Clique em ''Data''
4.Clique em ''Music''
5.Você verá todas as músicas do DMO com seus nomes.
6.Aproveite as músicas :D

Second Super Hyper Mega Post: DMO Hacked

Eu,Flaviozzz,já sei como hackiar jogos apenas por ver pastas e etc..O meu próprio DMO ja tem algo modificado,o F2 De meu Banchouleomon fala:''Belzebul Cannon'' do Beelzemon BM e meu F3 fala: ''Royal Saber'' do Gallantmon.Eu ja venho modificando jogos,e chegou a hora de modificar o DMO! Vou modificar ele,postar o DMO Hacked e vocês verem como ficou,se está bom ou não e etc..Farei em etapas:

1.Modificarei o DMO
2.Verei se está tudo certo
3. Postarei no Blog

bom isso é tudo pessoal..

Divirtam-se com as músicas do DMO e com a espera do DMO Hacked ^-^




Um comentário:

  1. Lol eh tu so veio saber disto agr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir