terça-feira, 20 de novembro de 2012

Parabens Delmax

Hoje dia 20/11 o mais novo sub-leader da undefeated faz aniversario \o/
Parabens delmax muitos anos de vida\o/,que voce continue sendo esse fdp que me ama u.u

Aqui vai um a declaração da minha querida mãe (marcelinha)
já vai fazer 1 mês que estamos juntos, nosso amor esta uma coisa muito linda, cada dia te amo mais, não me importa o que vc faz pra mim nunca vou deixar de amar vc... Meu amor por vc nunca decaiu só ficou cada vez mais forte... vc é quem eu penso pra continuar lutando e querendo mais q vc fique bem.... vc esta me ensinando a amar alguém num jogo e estou começando a gostar de vc pessoalmente, adoro vc.. quero estar ao seu lado para tudo, conte comigo quando precisar, quando quiser desabafar, quando quiser um ombro pra chorar, quando quiser contar algum segredo pq sempre vou estar ao seu lado de apoiando... Te Amo e quero que saiba disso para o resto de sua vida, não vai ser uma briguinha que vai acabar o amor que sinto por vc... Te Amo meu More mais Lindo *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário