sábado, 6 de outubro de 2012

Algumas Updates do KDMO

aqui eu tenho algumas fotos e nomes,de uns itens,que uns eu sei oq faz e outros não,isso pode ajudar....






Backup Disk Outbreak

Backup Disk para DigiEggs,usando isso,se o DigiEgg fosse morrer,isso impediria














Trump Sword


Possivelmente o BM do Piedmon: ChaosPiedmon












Digital Aura

Enquanto estiver usando Ride,você não perde DS












Black Tentacles

BM do Diablomon: Armageddemon









E por ultimo Gz Cadastico ;)



Black Saint Wing


BM do MegaGargomon: BlackSaintGargomon








OBS: isso tudo já está adicionado no KDMO,somente no KDMO,por isso vou baixar KDMO e ver as updates que acontecem lá,com Patch em inglês,para postar aqui,e talvez,EU DISSE TALVEZ,eu migre para o KDMO,e se isso acontecer,E SE ISSO ACONTECER! gostaria que vocês viessem comigo :)

See Ya!

Um comentário: