sábado, 13 de outubro de 2012

Undefeated Begins EP 1 - Shippuden

Ai pessoal,vo postar aqui como tudo começou sobre a Guild,vai ser 1 EP por dia

Undefeated Begins EP 1 - Shippuden

Tudo começou comigo,Flaviozzz,estava em Ruined Historic indo fazer quests noobs e tal,quando eu vi um Shout:
''SHIPPUDEN RECRUTA BRS ATIVOS WHISPER ME''
eu pensei,LOL EU SO ATIVO VO FALAR COM ELE!,que maneiro vo ter uma Guild,essa foi minha esperança de Guild,fiquei todo animado e tentei whispá-lo,''mas que merda'' entrei no desespero...EU NÃO SABIA DAR WHISPER!!!então eu gastei um Shout meu e disse''EI AMATERAZUBR ME RECRUTA EU SO ATIVO''

Ai apareceu a Grande tela maneira : Shippuden Guild are inviting you to Guild,Accept or Decline (ok não é exatamente assim mas é por ai...)
....

Continua no Próximo Episodio...

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário