domingo, 14 de outubro de 2012

Undefeated Begins EP 2 - AmaterazuBR,o Líder

eai pessoal to postando aki mais um Episodio de : Undefeated Begins

No episodio anterior : Flávio recebeu um convite da Guild Shippuden e estava na tela de Accept or Decline

Undefeated Begins EP 2 - AmatarezuBR, o Líder

Eu dei Accept,recebi um bem vindo,logo de cara eu percebi que essa Guild era maneira...fui invitado e tal logo em seguida,passaram-se 3 minutos e outra pessoa foi invitada,e ai eu vi : ''Seja bem wel-comido'' todo mundo riu,e eu pensei : essa Guild é perfeita,e disse,''Nunca mais sairei dessa Guild,amo ela e vcs sao muito maneiros..'',AmaterazuBr logo apareceu e disse no Shout '' VENDO NARUTOMON 3000T E SQUIRTLE 500T PM ME'' isso foi o cúmulo do riso,todos riram,eu fui ficando amigo de um cara chamado JirayaPower,e nós tivemos um trato ''Quando ficarmos fodões(naquela época fodão era sinônimo de ter lv73 de BM)nós iremos criar nossa própria Guild,mas algo deu errado...

Continua no próximo episodio...

CREDITOS DE UNDEFEATED BEGINS EP 1 - SHIPPUDEN :




Nenhum comentário:

Postar um comentário