sábado, 20 de outubro de 2012

Undefeated Begins EP 8 - A Morte da Shippuden

EP 8 :)

No Episodio Anterior : JirayaPower voltou,mas logo em seguida saiu,e a vida continua...

Eu estava apenas andando,quando vi um Shout muito surpreendedor ''AmaterazuBR : GUILD EXORCIST RECRUTA BRS ATIVOS SEM VIDA SOCIAL'',Eu logo fiquei surpreso,e o whispei: ''HAN?E A SHIPPUDEN?SAIU DELA?'' e ele apenas disse ''ela acabou'',eu todo surpreso sem entender,falei,nossa,a Shippuden que eu tanto gostava acabou...nossa,dia seguinte ja vi o Amaterazu em outra Guild shoutando por recrutagem,eu não acreditei o que vi...Ela acabou mesmo,tanto que o Submaster de la,Henrye,perdeu sua conta e veio pra Undefeated como xHenryex,mas assim como Jiraya,saiu no mesmo dia,acho que o Destino de todos os Shippuden era esse,a Guild acabar,e não vir para a Undefeated...hoje estou a procura do meu amigo Grilomon,se alguem encontra-lo,diga que eu,Flaviozzz,quero invitá-lo para a Undefeated..bom..''Tudo que tem um lado ruim tem um lado bom'' a Guild dos meus amigos acabou,mas pelo menos fez a Undefeated subir no Guild Rank...

:)

Continua no proximo episodio : FINAL - Objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário