sábado, 20 de outubro de 2012

Undefeated Begins EP 7 - A Volta de Jiraya

EP 7 :D


No Episodio Anterior : Todas as pessoas mais Onlines ficaram OFFs,o que fez a Guild cair muito...

Undefeated Begins EP 7 - A Volta de Jiraya

A Guild estava Rasoavelmente boa,todas as pessoas que ficavam OFFs,eu Adicionava no ''Friends'' e botava como ''Memo'' Plz Back,até fico checando a lista para ver se alguém voltou,o mais alguém muito importante voltou,alguém que seria o Líder junto comigo,JirayaPower!Assim que eu o vi Online,eu logo falei com ele,disse sobre a Guild,Blog,etc..ele ficou até surpreso por o que eu fiz mesmo sozinho,eu disse no Guild Chat na mesma hora...''ATENCAO PESSOAL,O SEGUNDO UNDEFEATED MASTER SERÁ IVNITADO AGR!TRATEM ELE COMO SE FOSSE MASTER!'' e eu o invitei...''JirayaPower Joined the Guild'' ele recebeu uma boa ''recepção'' mas,dia seguinte,Jiraya saiu da Guild,falando bem assim ''Me desculpe cara,mas essa Guild já é sua,você a construiu muito bem,não me sinto um ''Undefeated'',me desculpe mas você fica com a Undefeated e eu fico com outra,eu não me encaixo nessa Guild...'',e eu,sem mais nada a fazer,disse: Ok então...Tudo estava bem,Jiraya voltou,a felicidade não durou muito,mas ''A vida segue...''

Continua no próximo episodio :  A Morte da Shippuden

Nenhum comentário:

Postar um comentário