segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Undefeated Begins EP 3 - A Decadência

Episodio 3 ^^

Undefeated Begins EP 3 - A Decadência

No episodio anterior : Flávio e Jiraya fizeram um trato mas algo deu errado...

Undefeated Begins EP 3 - A Decadência

A Guild estava ficando em decadência,por muitas vezes de zuações sem limite e ''seja bem welcomido'' acabou levando muita gente a sair da guild por ficar sem paciência...Todos estavam ficando de saco cheio com AmaterazuBR menos eu e Jiraya,estavamos apenas planejando sair da Guild,sem se importar com nada,mas quando ''voltamos para a Terra'' demos um ''toque'' em Amaterazu,ele excluiu muita gente da Guild,deixou poucos,tudo ocorreu bem,mas no dia seguinte Jiraya nao apareceu,e entre 3 semanas de espera ele não apareceu,então logo eu fui decidindo...''farei a Guild com ou sem ele,e quando ele voltar invitarei ele...Eu dei ''tchau'' para todos,disse que estava muito feliz da Guild mas ja planejava sair da Guild,falei tudo e então eu sai...

Continua no proximo episodio...

CREDITOS EP 2 - AMATERAZUBR,O LÍDER




















(No canto escrito ''AmaterazuBR'')

Nenhum comentário:

Postar um comentário